terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Escuro Da Lua

Sabe aquela pessoa que te toca fundo por muito tempo?
Então essa foi uma delas.

De inicil.
Ela era uma pessoa tão simples...


O inicil foi cortado o meio ja Passo e o final foi oque resto.

Tinha Bastante pra escrever mais não vale apena nem pensar.
Oque ja aconteceu simplesmente aconteceu.
E o resto o Destino quem dira.

Pra mim o proximo passo sempre vai ser o mais importante.
Não vou trocar a verdade por escolhas iludidas.


Minha utimas imagem dela foi falsa, infiél, mentirosa...
Não soube ser amiga, nem irmã ou companhera.

Nada mais a Dizer Quem sabe a Lua me agrade de outra forma.
Olhar pra ela agora so me tras desgosto.

O seu brilho que vai me mostra o caminho ainda assim.

Não deixei de ter respeito Por sua historia nem pelo que ela representa.
Mas o Escuro as vezes nos mostra que até mesmo a Lua não acaba com aquela escuridão.


                                                                                                                 
                                                                                                                                   Jr,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Seja Feliz e me deixa ser FELIZ

Ella y Yo

Ella y Yo
Ella ser minha vida...