quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Dois Tempos

Hoje dia 06/12/2011
Ando doente da cabeça
Doente de tristeza, solidão e desprezo.
So uma pessoa tão ruim.
Tenho pessoas maravilhosas a minha volta.
Mas vivo pisando na sombra. Errando feio

As vezes me sinto um Lixo
Por motivos toscos e incredulos.
As vezes sou tão pouco que chego a pensar que so um nada.
E nem é por querer. Simplesmente é ser...

Faço por pessoas erradas coisas que nem o tempo faz.
Tiro aquele sorriso que anda sempre comigo e entrego.
E oque me dizem "NADA" o coisa odiosa.

Queria ao menos uma vez deixar de ser besta.
E tratar cada um da forma que merece.
Mas não consigo so tão fraco a ponto de não manda em mim mesmo.

Me sinto... Nem sei como...
O simples fato de não entender minha propria cabeça me deixa sem alternativas.
E o pior faço o errado no final de tudo...

Continua...
Hoje dia 08/12/2011
Qual o sentido de muitas coisas.
Hoje assistindo um filme percebi que tem muitas coisas tem valor
Que nos Jugamos inutil.
É tão gostoso ver o sorriso no rosto das pessoas de forma espontanea.
Com aquela interação entre momento e espaço.

A forma leve e descontraida de viver
Devia ser escolhido por todos
Mais a gente temos a chance de escolher
E ainda assim não tomamos decisos.
Deixamos pro Tempo resolver.
Sendo que as vezes pode ser muito simples.

Olhar pra trás e ver tudo que passo.
Se queixar dizendo que podia ser diferente.
Que tivesse feito isso ou não ter feito aquilo.
É simples, mas não é a solução.
No presente que atenção tem que estar.
Fazer oque tiver que ser feito e planejar um futuro.
Talves ja sonhado. Mais so Sonhar não adianta.
Seria como ver a chuva caindo e te molhando,
E você não sair dela por gostar daquela senssação(situação)

É como estar no presente, vivendo somente o presente,
Sem pensar ou planejar o seu proprio Futuro.

Saia da Chuva, por mais que a senssação seja Boa
É preciso arriscar.

                                                                                                    Jr'

Um comentário:

  1. Nossa fiquei sem palavras meu amor!!!
    Parabens vc tem o dom de se expressar q ninguem tem... Acho que as vezes to precisando arriscar algo na minha vida...
    Nunca se sinta um lixo ou inutil pois vc é a melhor pessoa q ja conheci, nao pq é meu namorado my vida mas sim pela pessoa q conheci la atrs lembra?! antes de começar essa linda relacao q nos temos hoje e q pode durar pra sempre... acredite em mim vc é muito especial pra mim vc é perfeito e lembre antes de amar ou gostar ou admirar alguem faça tudo isso por si mesmo... TE AMO COMO NUNCA AMEI NINGUEM S2

    ResponderExcluir

Seguidores

Seja Feliz e me deixa ser FELIZ

Ella y Yo

Ella y Yo
Ella ser minha vida...