sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Eu, você ou nós?!

Hoje to meio sei la. Sabe oque qr dizer isso??
Tambem não sei, so que o dia não foi ruim.
De certa forma, foi bom...
Mas me sinto como em uma tempestade.
Depois que passa que vemos oque aconteceu.

Meu corpo se sente bem. Porém por dentro, tão fraco.
É como ter um sorriso em exposição. Mas esta la so por ta.
Sabe aquela coisa de que o nosso esqueleto esta sempre sorrindo.
Por dentro uma coisa, por fora outra...
A diferença é... Podemos modificar o nosso humor por fora.
Só que no fundo por dentro estamos feliz.

A cabeça da pessoa é simplesmente o nosso porão.
O nosso cantinho do medo.
Tentamos essa troca de ternos porque a cabeça diz algo e o corpo acredita
Mesmo não parecendo na realidade.

A realidade parece tão temivel que as pessoas preferem se esconder por tras de suas proprias mascaras
Não são mascaras falsas mais sim protetoras.
Que nós criamos para termos uma razão boa pra uma descupa insatisfatoria.

Quando num lance de sua Vida você se deparar com uma situação dificil.
Não vale apena se esconder por tras de descupas ou ironias.
Aprenda da forma dificil que o facil é uma opção a ser seguida.
Mas para isso temos que ter certeza doque é o certo e oque é o errado.

E como fazemos isso??
Adoraria responder isso.
Mas a Reposta ainda ta vaga na minha cabeça.
Porém Continuo procurando.

                                                                                                                          Jr'

Um comentário:

  1. Q profundo!!! Sabe axo q devemos infrentar a vida do geito q ela é. se acertarmos otimo se nao é com erros q se aprende né?! Viver a vida do q vc é sem mascaras é melhor coisa seja vc mesmo e a vida li ensinara oq é certo ou errado... Amo oc demais

    ResponderExcluir

Seguidores

Seja Feliz e me deixa ser FELIZ

Ella y Yo

Ella y Yo
Ella ser minha vida...