segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Inesquecivel

Pra Mim Não importava se fosse dez segundos...
Indifere que durace apenas dois dias,
Ou se fosse por uma semana...

O melhor 
Que não fosse, que não existice
Porque 
Era pra ser eterno enquanto fosse.
E foi?

Como uma curva e uma reta
Fomos dois mundos próximos porém opostos
Dois caminhos, erradamente cruzados.

Em um dos intervalos da tua presença 
em mim
Descobri que de mim, nada faltou a você
Enquanto de você?
Nada me foi ofertado. 

Talvez um 'até logo' não seja o melhor desfecho
Já que cada vez que me acho, te esqueço
Mas se te reencontro, novamente me perco

Cansei de virar a folha
Melhor mesmo é rasgar de vez a página,
Chega de procurar novas rimas
Buscar entender seu mundo desconexo com o meu.
Vê somos tão distantes. 

Vou procurar outra inspiração
E escrever novos versos.

Mais foi Inesquecivel
E Sei que não Fui mais Um.
As vezes o olhar fala mas que a 
boca!


Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Seja Feliz e me deixa ser FELIZ

Ella y Yo

Ella y Yo
Ella ser minha vida...