segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Gosto



Eu
A gosto do olhar do depois...
Gosto do abraço sem medo de nada
Gosto da risada alta e clara
Gosto de me perder Te achando e me achar
Gosto do pouco espaço na cama que te deixa mais Minha
Gosto da intimidade de seus poucos anos e da Inocencia da sua idade
E é oque se refaz em horas... Belas Horas
Gosto da dança que só eu consigo Ti acompanhar
Gosto tanto que quero todo dia poder estar

Vou ser seu Abrigo vou te da carinho e atenção
Mais que não seja só quando te convém..

Quero te Namorar ver o Dia Passar Com você sempre aqui
Quero todo dia poder te encontrar pra esse carinho eu não deixar falta

Veja como eu Estou Apaixonado

Veja q Vida ainda é Bela

É Eu gosto

E o seu Sorriso "A é oque mais me Faz Feliz"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Seja Feliz e me deixa ser FELIZ

Ella y Yo

Ella y Yo
Ella ser minha vida...