sábado, 13 de novembro de 2010

Gostaria

Gostaria de ter o Dom da palavra...
para poder falar...
Falar diretamente ao seu coração...
Para poder dizer tudo o que sinto por você...


Gostaria, também, de poder ouvir...
Para ouvir tudo o que dissesses...
Mesmo que seus lábios estivessem mudos...


Gostaria de, ao invés de pensar,
apenas falar e ouvir ...
Mas não consigo falar nem ouvir,
Pois a única coisa que faço é pensar...


Vivo Pensando e Pensando Escrevi
As Palavras eu consegui
Mais você não enxerga esse Amor


Gostaria de não ser egoísta nem possessivo
e desejar apenas sua amizade
Mas é impossível... Ti amo

Meu amor é maior...

Gostaria apenas de saber onde vai

e qual seu caminho.

Para poder estar sempre ao seu lado...
Para poder te Proteger e te Ajudar sempre que precisa...

Gostaria de ser feliz,

para poder fazê-la feliz.

Mas não gostaria de amar tanto assim

para não fazê-la escrava deste amor.

Mas é impossível,

pois eu te amo cada vez,

Mais e mais...


E não sei me disprender de você Meu Eterno Amor
Será que Pelomenos um sinal eu mereço?

Gostaria da Resposta
Para que a Pergunta não fike sempre a Vagar
No Infinito do Horizonte

Gostaria de Ti ter
Como as Extrelas são do Cêu
E As Ondas são do Mar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Seja Feliz e me deixa ser FELIZ

Ella y Yo

Ella y Yo
Ella ser minha vida...