sexta-feira, 5 de março de 2010

Sobrevivo


Um dia eu vivia
Somente vivia
o proposito não sabia
Somente vivia

Mais um dia eu vivia
Sabe viver até era bom
Mais fico feliz por Sonhar

Um dia eu Sonhava
Somente vivia e sonhava
O proposito não entendia
Somente vivia e sonhava

Porem um dia deixei de sonhar
Continuei a viver e a imaginar
E sabe imaginar era muito bom

Um dia eu imaginavate
Somente vivia e imaginava
Oque exatamente não sabia
Somente vivia e imaginava

Pois é de imaginar cansei
e continuei a viver
Olha viver não é tão ruim
O ruim é não ter mais nada

Um Dia Sonhei
Um Dia Imaginei
Um Dia Vivi
E hoje, oque faço?

Sobrevivo
Sobreviveer não é tão ruim
Apessar de tudo que ja tive
Não tenho reclamações
Pelomenos ainda Sobrevivo

Ha
Sempre...
Te Amei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Seja Feliz e me deixa ser FELIZ

Ella y Yo

Ella y Yo
Ella ser minha vida...