quinta-feira, 4 de março de 2010

Penso em Ti



Sugeri mais um Poema para ti.

Mais derepente escuto uma voz, e ela me diz:


-"Você esta se enganando pois você é oque não deveriq ser, é oque não serveria para ninguem"


-Es inconfiavel, estupido, ignorante, inrespondavel, pertubado, desajeitado, insuficiente, desnecessario, a divercidade de tudo que a de ruim se encontra dentro de ti.


-A unica coisa que você ainda tem que pode servi para algo é o nada que você compreende que e que jamais chegara a ser o pouco que desejo.


Quando percebo estou acordado e desenludido de tamanha forma que não sei oque acontece e oque ainda pode acontecer.


Simplesmente sei que penso em Ti. Por pensar em Ti estou assim sem saber de nada so que penso em Ti e isso pelomenos ainda me deixa feliz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Seja Feliz e me deixa ser FELIZ

Ella y Yo

Ella y Yo
Ella ser minha vida...