terça-feira, 2 de março de 2010

Eu sou a Lua




Sou feito a Lua?!


Enorme, cheio de Brilho proprio e com muitos amigos em volta e mesmo assim solitario.


Sendo observado por tudo e todos. Que com cada mudança minha, uma reação diferente dos demais. Surpreendem-se com minha capacidade e ao mesmo tempo minha incapacidade.


Quando não apareço a tristeza se manifesta de varias formas possiveis, intristecendo a Todos e inclusive a mim.


Solitario, fiel e nascido para o Sol. com certa distância entre-nos. Com a divercidade de coisas em nossa volta fazendo esse relacionamento possivel mais complicado de se eternizar.




È Lua Sou feito Ela?!


Passo varias opções de presença sobre mim. Sempre concluia errado de como sou, ou possa ser.


Extremamente importante para uns e ao mesmo tempo sem importancia alguma


Com a atenção que conquisto vou me expondo ao incerto para ser visto com bons olhos.




Isso mesmo sou a Lua?!


Feito Ela mais diferente com muitas semelhanças.


Sou Feito a Lua?! Eperando apenas o Sol Meu Brilho Maior

Um comentário:

Seguidores

Seja Feliz e me deixa ser FELIZ

Ella y Yo

Ella y Yo
Ella ser minha vida...