domingo, 8 de agosto de 2010

Pai

Um Pai tem a Sabedoria de Um Mestre ea Sinceridade de um Amigo

Muito Obrigado Meu Pai
Eu tirei seu sono
Fiz você esbrabeja e sorrir
É Aprontei bastante
Mesmo assim você estava ao Meu lado
As vezes perto, as vezes Longe
Mas sempre preocupado

Você que mesmo por detras desta barba que me arranha o rosto
Tem um Coração de Moleque querendo Brincar

Quem disse que por detras daquela voz Grossa
Não tem um Menino Criativo querendo Falar

Quem Foi que Falou que aquelas Mãos Grandes
Não Sabem Fazer Carinho

Quem Foi que penso que aqueles Pés enormes
Não Deslizam suaves na calada da Noite.

Quem foi que determino que aquele cara que tanto ja viveu e Passou
Não sabe da vida pra me encinar.

Pai você não Me escolheu como filho talvez nem me quisse-se como tal
Porém me aceito e me criou...

Me Mostrou da Vida o Lado Bom e o Lado Ruim

É Pai te Fiz meu exemplo maior e Verdadeiro

Vemós um exemplo
A Gravidez de um Pai
Diferente da mãe não começa nas entranhas, mas se dá primeiro no Coração
Tem um Desejo de ser e de se ver pronlongado em outra vida que seja parte de si mesmo.

Por isso devo agradecer
Obrigado Pai Pela vida
Pela coberta que me aquece
Pelo Teto que me abriga
Por tua presença Amiga
Pelo suor na Fronte
E pelos Braços cansados
No Final da Jornada
Para que nada me falta-se...

Obrigado Pai Pelas Noites
Em claro quando o Dinheiro não deu
E mesmo assim nunca me Abandono
Por me Castiga quando eu tava errad0
E por tentar me mostrar o caminho da verdade

Obrigado Pai por abrir mão de Teus sonhos
Para Realizar os meus
E abrir mão de suas vontades para Realizar meus caprichos.

Obrigado Pai
Porque tu existe
Porque és meu Pai
E porque toda tarde
Volta para casa ...

Obrigado por não desistir de Mim...
O Senhor é a Pessoa mais Importante nessa vida Pra Mim


Parabens Pelo Seu Dia
Feliz dia Dos Pais, Meu Pai

Te Amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Seja Feliz e me deixa ser FELIZ

Ella y Yo

Ella y Yo
Ella ser minha vida...