quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Sobrevivo

Um dia eu Vivia
Somente vivia
O propósito eu não sabia
Somente vivia

Mais um dia eu Vivia
Sabe viver até era bom
Mais fico feliz por sonhar

Um dia eu Sonhava
Somente vivia e sonhava
O propósito não entendia
Somente vivia e sonhava

Porém Um dia deixei de sonhar
Continuei a viver e a imagina

Um dia eu Imaginava
Somente vivia e imaginava
Oque ezatamente não sabia
Somente vivia e imaginava

Pois é de imagina casei
e continuei a viver
Agora so vivo
Olha viver não é tão ruim
O ruim é não ter mais nada

Um dia eu vivi
Um dia eu Sonhei
Um dia eu Imaginei
E hoje oque faço?

Hoje sobrevivo
Sobreviver até é bom
Apesar de tudo que ja tive
Não reclamo
Pelomenos ainda sobrevivo

Ha sempre te Amei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Seja Feliz e me deixa ser FELIZ

Ella y Yo

Ella y Yo
Ella ser minha vida...