quarta-feira, 3 de junho de 2015

Simplesmente Eterno

De longe tenho certeza
Dos sorrisos mas belos que  vi.
Jamais outros me encantaram .
Simples, real e instantâneo.
De longe tenho  certeza
Dos olhos mas lindos que vi.
Jamais outro olhar me fisgou.
Simples, real e intenso.
De longe tenho certeza
Das curvas timidas e exatas que vi.
Jamais outro corpo me fascinou.
Simples, real e natural.
De perto a confirmação
No sorriso belo
Encontra se alegria
Instantânea e real.
De perto a confirmação
Nos olhos lindos
Encontra se a luz
Intensa e real.
De perto a confirmação
Nas curvas tímidas
Encontra se o corpo quente.
Natural e real.
Entrelaçados para a eternidade
Pelo que não se vê de longe ou perto
Uma conexão de almas e amor.
Onde o Real é  posto em dúvida.
O Simples  tornou-se
Real, instantâneo, intenso, natural.
Simplesmente Simples.



                                                          Jr'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Seja Feliz e me deixa ser FELIZ

Ella y Yo

Ella y Yo
Ella ser minha vida...