quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Espelho

Meu espelho é o unico que me entende
Que me escuta sem reclamar
Quem me ver sem me ofender
E me adimira sem inveja
Meu espelho meu amigo

Me entende porque é simples
Não busca respostas complicadas
Vive o simples o meu reflexo
Ser simples é ser meu  espelho

Meu espelho meu confidente
Me esculta e me mostra a resposta
Não me questiona nem da opções
Me mostras oque tenho .
Simples é ser meu espelho

Me olha por horas ou apenas segundos
Não me ofende e nem me engana
Me mostra apenas a verdade que meus olhos vêê
Ser simples é ser meu espelho

Simples porque é real
Não sonha mais me faz viajar
Meu espelho...

Meu amigo por esta ali
Toda manha posso acorda com a cara, Humor que for
Mas você esta ali dispoisto a olhar pra mim
E o melhor me faz acreditar que aquela cara ainda tem Jeito
De verdade ser simples é ser você

Não tem tamanho cor ou etinia
Aceita todas as culturas e fica aonde for colocado
Preciso você ta ali pronto.

Se embasar um paninho seco resolve.
Bem mais simples que qualquer pesso.


O pior não sei c é mito ou verdade
Mais 7 anos de azar pra quem te quebra aindda ta Barato
Afinal vc é tão simples mais tão util
Que é até covardia.

Ser simples é ser meu espelho...
Ele me fez acreditar nisso.

    
                                                                                      Jr'

2 comentários:

  1. Oi Junior. Obrigada por sua visita. Somente hoje tive a oportunidade de ver seu comentário. Por que vc parou com as suas postagens? Vc já conhece o estilo dos textos que eu compartilho por isso se quiser me dar a honra de postá-los no meu, envie-os per e-mail rittadecassiadantas@gmail.com. Seu nome aparecerá com destaque. Mas fique a vontade para decidir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha cabeça Nao Esta em sintonia com meu coração... kkk Dificil. Mais obrigado XD dscupa demora de meses

      Excluir

Seguidores

Seja Feliz e me deixa ser FELIZ

Ella y Yo

Ella y Yo
Ella ser minha vida...