sábado, 26 de março de 2011

Ah essas Saudades

Viver
Deveria ser
Motivo de Felicidade.

Sofrer
Só quando não te tenho...
Um dia sem você parece um Ano
Quê cliche esta frase.

Mas
A noite não passa e não tem graça.
Preciso do seu Cheiro
Do teu corpo
Do calor
Do seu Amor...

A minha realidade é está.
De Dia tenho Saudades
A Noite a saudades me tem...

Te Amo ti quero sempre pra Mim.
Vem e fica pra Sempre aqui.

Não gosto da distância.
E jamais aprederei gostar.
É so em você que sei pensar.

Se a saudade tivesse forma.
Talvez eu não ah senti se
Pois você estaria sempre aqui.
Desenhada em SAUDADES.

Jr'

3 comentários:

  1. Oi Jr, gostei do seu blog; posso lhe afirmar que "amar" é viver e quando está unido ao "ser amado" é viver plenamente. Siga também meu blog rittadantas.blogspot.com; lá está meu eterno amor e minhas grande amizades; acredito na juventude brasileira apazar de tudo; convivo com ela e tenho vários trabalhos voluntários em conjunto. Amo todos vocês. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que lindo seu sentimento....
    adorei o blog
    me visite
    http://devaneiros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Lindoo meu amorrrr
    a saudade é uma coisa q vive comigo a semana inteira...
    mas nada como a alegria de cada reencontro
    te amo meu nego

    ResponderExcluir

Seguidores

Seja Feliz e me deixa ser FELIZ

Ella y Yo

Ella y Yo
Ella ser minha vida...