quinta-feira, 15 de julho de 2010

✗ NÃO quero ficar sem VOCÊ


Você é minha paixão, minha inspiração, minha RAZÂO de viver, é meu tudo... Quero-te pra todo o sempre. É por você, que eu levanto todos os dias de manhã e enfrento a vida. Não saberia o que fazer, se um dia eu te perdesse.
ESCREVO AQUI
Que não vivo sem você. São palavras escritas agora, Mas para serem lembradas para sempre, Guardadas em seu coração e em sua mente, Amo-te, te amo tanto.. Desse coração você ouvirá apenas Palavras de amor, carinho e apoio. Viva, cresça e envelheça ao meu lado...
PERTO de VOCÊ perco as PALAVRAS
Mas Escuta Meu Coração Amo-te, te amo tanto...
Amor não é aquilo que faz com que o mundo vá em frente.
Amor é o que faz uma jornada valer a pena...

VAMOS FAZER VALER A PENA CADA MINUTO

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Seja Feliz e me deixa ser FELIZ

Ella y Yo

Ella y Yo
Ella ser minha vida...