segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Seis no 7

Seis é o nosso número este ano.
Fazem seis anos que toquei em teus lábios pela primeira vez.
Fazem seis anos que ti namoro.
E fazem seis anos que teus pais permitiram que esses seis anos acontecesse.
Aquele primeiro beijo como esquecer?
Nos dois caminhando na chuva de mãos dadas com um guarda-chuva armado. Se namorando com os olhos. Eu esperava sua resposta de um pedido feito horas antes.
Nem imaginava que chegaríamos até aqui. Até então era um namoro inocente e gostoso.
Mas com o passar dois messes foi ficando mas sério e chegou nosso primeiro ano. Verdade que foi difícil pois morávamos razoavelmente longe.
O segundo e o terceiro ano foi mas complicado. Mas era pra dar certo.
Afinal o quarto ano. Mesmo com a distância nos sentimos mas ligados.
O quinto ano foi o de planos recentes realizados. Foi maravilhoso.
E esse seisto ano que se completa hoje.  Foi o melhor estamos cada vez mas conectados. Realizamos nossas conquistas e trabalhamos para mas e mas.
Se eu dizer que sou feliz hoje eu estaria sendo sarcástico ou algo do tipo.
Pois ao seu lado acordo sempre com vontade de não sair da cama. Afinal tenho uma Deusa porém lembro que conquistamos apenas um seisto do que almejamos.
Hoje sou o Homem Mas Feliz quê o Amor Já Fez. E minhas frases querem apenas te dizer. . . EU TE AMO.
Antes de Amiga... Amiga. Antes de  Namorada... Amiga. Antes de Noiva... Amiga. Antes de Minha Esposa... Minha Amiga. Antes de Amiga Meu Amor.  Não temos nenhum laço sanguíneo que nos una mas tenha Certeza que você e vital em minha existência.
Te Amo. Obrigado por esses 6ANOS de aprendizagem e respeito. Te Admiro antes de tudo e Te Amo sobre tudo e todos.



                                                                                                 Jr'


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Seja Feliz e me deixa ser FELIZ

Ella y Yo

Ella y Yo
Ella ser minha vida...